domingo, 29 de abril de 2018

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM COMERCIANTE E SUSPEITO MORTOS EM TARAUACÁ


Criminosos mataram um comerciante na noite de sábado (28) na Comunidade Joacir, na zona rural da cidade de Tarauacá, no interior do Acre, durante uma tentativa de assalto. Na fuga, um dos suspeitos foi baleado e morto por um dos moradores da área.

A informação foi confirmada pelo delegado da cidade, José Obetânio dos Santos. Segundo ele, a polícia foi informada do caso por volta das 5h deste domingo e se deslocou para a comunidade rural.

O local, de acordo com o delegado, fica a cerca de 35 quilômetros da cidade de Tarauacá. O acesso até lá é feito somente pelo rio e não tem sinal de telefone. Por isso, a polícia demorou para ser informada do caso.

Dois suspeitos seguem foragidos e a polícia continua no local fazendo buscas. O delegado ainda não tem a identificação do comerciante e do suspeito que morreram.

“Três indivíduos de Tarauacá foram praticar um roubo no pequeno comércio de um cidadão da comunidade rural. Quando anunciaram o assalto, o homem reagiu e eles terminaram assassinando o dono. Na sequência, surgiu uma pessoa do povo lá e matou um dos criminosos”, detalhou o delegado.


Por Iryá Rodrigues, G1 AC, Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário